sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Até quando vamos aceitar a palhaçada que acontece nos períodos de eleições??

SOMOS OBRIGADOS A FICAR VENDO ESSAS COISAS RIDÍCULAS QUE VEMOS NA TV, NO RÁDIO, NAS RUAS??

Será que não tem mesmo outra saída??


Por quanto tempo votaremos no menos pior? Por quanto tempo aceitaremos isso??


Um post sem imagens, sem muitas palavras. Acho que aqui deixo mais a minha indignação, um protesto e uma sensação de vergonha de tudo isso... E de luto...


TEMOS QUE FAZER ALGO PRA MUDAR. Antes que tudo isso entre num colapso de proporções gigantescas... (que pra mim, na verdade, já entrou...)

Um comentário:

  1. Totalmente já entrou em colapso! Temos que fazer algo pra mudar, sim! Cada pessoa se sente mais inclinada a fazer uma coisa diferente.

    Meu plano é o seguinte: pretendo ocupar uma terra e fundar uma vila auto-suficiente. Convidarei para morarem nessa vila as pessoas excluídas da sociedade. Lá, ensinarei a todos tudo o que eu sei. Depois partirei para fundar outra vila, encorajando outros habitantes a fazerem o mesmo, até que todas as pessoas pobres do mundo estejam alojadas em vilas espalhadas pelo mundo. As pessoas antes famintas finalmente terão o que comer! E espero levá-las para mais perto da iluminação!

    Esse é o melhor plano que eu consegui pensar. Entretanto, espero terminar a faculdade antes de sair pra fazer isso. E se a Força Superior me mostrar um plano melhor para seguir, eu aceitarei.

    ResponderExcluir